As comemorações do 25º aniversário de Tomb Raider durarão um ano inteiro

As comemorações do 25º aniversário de Tomb Raider durarão um ano inteiro

Fevereiro 3, 2021 Não Por Perplera

Tomb Raider está a chegar ao 25º ano, então a editora Square Enix e a desenvolvedora Crystal Dynamics anunciaram os seus planos para comemorar a ocasião durante todo o ano.

Em primeiro lugar, os fãs podem agora aceder ao novo site do 25º aniversário . Para começar, os fãs podem conferir a linda arte da caixa reimaginada do primeiro jogo (projetada pelo Diretor de Arte da Franquia Brenoch Adams) e um artigo da Trophy Room relembrando todos os artefatos notáveis ​​apresentados em todos os jogos Tomb Raider lançados até agora.

YouTube video

Ao longo das celebrações do aniversário, os fãs serão tratados com ‘explorações aprofundadas dos principais jogos lançados na franquia, incluindo mídia nostálgica dos arquivos, entrevistas com desenvolvedores, atividades da comunidade, playthroughs ao vivo e muito mais.’

Scot Amos, chefe de estúdio da Crystal Dynamics, disse:

Nos últimos 25 anos, Tomb Raider tornou-se mais do que um jogo e Lara Croft tornou-se um ícone cultural. Estamos muito orgulhosos de fazer parte desta rica tapeçaria de aventura, mas reconhecemos que o verdadeiro crédito pertence aos fãs! A incrível comunidade de Tomb Raider tornou tudo isso possível e estamos ansiosos para comemorar com eles um marco histórico e por muitas décadas.

Por último, mas não menos importante, o comunicado de imprensa também inclui uma amostra do que está por vir. Os fãs podem ‘esperar novos anúncios de franquia ao longo do ano’, aparentemente, o que parece muito com novos jogos (ou pelo menos remasterizações / remakes). Afinal, descobrimos recentemente que o próximo Tomb Raider tentará unificar os cronogramas dos títulos originais e dos mais recentes.

O ultimo jogo, Shadow of the Tomb Raider, foi lançada em setembro de 2019 como a versão final da “trilogia de origem” reiniciada. A sua edição definitiva, incluindo todos os DLCs, também foi incluída na linha da PlayStation Plus de janeiro .