Assassin’s Creed Valhalla tem nova atualização… o que muda?

Assassin’s Creed Valhalla tem nova atualização… o que muda?

Junho 3, 2021 Não Por Perplera

Assassin’s Creed Valhalla certamente colocou os fãs da série de acordo, graças também e sobretudo ao contexto histórico e ao cenário principal. O último episódio da franquia Ubisoft é na verdade um jogo realmente vasto, cheio de coisas para ver e fazer, também dramaticamente expandido pelo DLC chamado The Wrath of the Druids.

O conteúdo para download em questão é proposto como a primeira expansão do mundo aberto de Assassin’s Creed Valhalla, oferecendo de fato uma quantidade de conteúdo invejável.

Foi lançado um novo patch para corrigir alguns problemas relacionados com as missões Into the Fog presentes no DLC lançado em Maio.

Ficam aqui as notas sobre o hotfix lançado pela Ubisoft, especialmente em relação à incapacidade de causar dano a Puca .

Para resolver o problema, basta proceder da seguinte forma:

  • Crie um save manual;
  • Feche o jogo e reinicie-o;
  • Carregue o save;

Mas não é só isso, o patch também resolve problemas relacionados com a Avenge Quest, já que agora deve ser mais fácil encontrar missões de vingança durante a aventura. Também lembramos que a atualização d1.2.2 e um modo de jogo gratuito devem chegar em breve, antes da segunda expansão do jogo chamada The Siege of Paris.

A Ubisoft também disse no final de Abril que as futuras atualizações de Assassin’s Creed Valhalla seriam lançadas com menos frequência num esforço para melhorar a sua qualidade.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.