Assassin’s Creed Valhalla, um vazamento revela a trama e os detalhes do novo DLC

Assassin’s Creed Valhalla, um vazamento revela a trama e os detalhes do novo DLC

Junho 7, 2021 Não Por Perplera

Assassin’s Creed Valhalla deixou todos os jogadores apaixonados pela história e cultura nórdica felizes, graças a um mundo cheio de detalhes para descobrir.

Já sabemos que o novo capítulo da famosa saga do Assassin’s Creed que começou em 2017 está prestes a receber um novo DLC ambientado em França, e agora chegam novas informações que pode descuido de alguém (ou não), chegam a internet.

Desde o lançamento, os fãs nunca pararam de explorar o mundo do jogo, tropeçando em algumas descobertas deliciosas e úteis, incluindo uma maneira completamente inesperada de resolver um quebra-cabeça.

Entre os inúmeros passatempos oferecidos por Assassin’s Creed Valhalla, o Orlog é sem dúvida um dos mais conhecidos, e parece que jogá-lo bêbado é definitivamente mais divertido.

Depois de explorar a Irlanda com o conteúdo do DLC Wrath of the Druids, sabemos que um novo DLC expandirá a aventura de Eivor num futuro próximo.

Nas informações que vazaram na internet sabem-se detalhes sobre a próxima expansão, “O Cerco a Paris”.

De acordo com estas informações, ficamos a saber que os eventos deste novo conteúdo ocorrerão oito anos após os eventos vistos no jogo original e em The Wrath of the Druids.

Também foi compartilhado que Carlos, o Grande, neto de Carlos Magno, unificou o reino da França sob um único regente pela primeira vez em cem anos e declarou guerra aos noruegueses presentes em território francês.

Um mensageiro iniciará a aventura, encarregado de entregar uma mensagem a Ravensthorpe. O objetivo do Clã do Corvo será buscar novos aliados na França para resistir ao ataque de Carlos o Gordo.

De acordo com o que lemos na PlayStation Store, The Siege of Paris deve ser lançado a 9 de Novembro, mas de acordo com o divulgador destas novidades, é apenas um espaço reservado e muito provavelmente o DLC verá a luz no decorrer do verão, como foi dito num primeiro momento.

 

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.