Atualização do Monster Hunter Rise 2.0 a 28 de abril

Atualização do Monster Hunter Rise 2.0 a 28 de abril

Abril 27, 2021 Não Por Perplera

A atualização de conteúdo 2.0 gratuita de Monster Hunter Rise chega amanhã, 28 de abril. A atualização introduz os Chameleos previamente confirmados no jogo, juntamente com dois outros Dragões Anciões, novas armas, armaduras para fabricar e muito mais.

Ao lado de Chameleos, os Dragões Anciões Teostra e Kushala Daora também virão para Monster Hunter Rise como parte da atualização 2.0. Cada monstro chegará junto com um novo conjunto de armas e armaduras para forjar com os materiais que soltarem. Além disso, Apex Rathalos e Apex Diablos serão adicionados às missões Rampage, e haverá novas missões padrão para caçar os monstros Apex existentes.

A Capcom está a desbloquear o limite Hunter Rank de Rise com a atualização 2.0. Assim que o limite for desbloqueado, o jogador ganhará pontos HR cada vez que concluir as missões. A Capcom está a lançar uma variedade de DLC para Monster Hunter Rise, incluindo pacotes de voz para o seu caçador baseados em Fugen e Minoto, bem como novos estilos de cabelo, gestos e armaduras para seu caçador e amigos.

A Capcom confirmou anteriormente, a atualização 2.0 do Monster Hunter Rise pesaria cerca de 0,9 GB, no entanto, o editor observa que o patch exigirá cerca de 1,5 GB se esta for a primeira vez que atualiza o jogo.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.