Avatar Frontiers of Pandora anunciado pela Ubisoft

Avatar Frontiers of Pandora anunciado pela Ubisoft

Junho 13, 2021 Não Por Perplera

A Ubisoft forneceu um primeiro trailer capturado na evolução mais recente do motor Snowdrop para Avatar Frontiers of Pandora. O jogo, baseado no IP de James Cameron, foi anunciado há algum tempo, mas finalmente recebeu os primeiros detalhes oficiais.

Avatar Frontiers of Pandora estará disponível apenas nas consolas PS5 e Xbox Series X | S de próxima geração e também na Amazon Luna, Google Stadia e PC.

{youtube v=”Axmg1E4HrVE”]

O trailer exibido foi particularmente impressionante, mas, como afirma uma frase no início do vídeo, são tudo imagens do jogo com o motor Snowdrop. Este é o mesmo motor que deu origem a The Division 2, o último GaaS ambientado ao mundo da Massive Entertainment.

O estúdio sueco também está a trabalhar num novo jogo Star Wars, embora isso demore ainda mais.

Em Avatar Frontiers of Pandora, jogaremos como um Na’vi na sua jornada pela fronteira ocidental de Pandora. A história é autônoma e separada dos filmes, ambientada uma parte invisível de Pandora, onde o jogador encontrará criaturas únicas e novos personagens onde desafia a ameaça RDA.

Frontiers of Pandora será uma aventura de ação em primeira pessoa e será desenvolvido diretamente pela Massive, em colaboração com a Lightstorm Entertainment e a Disney.

Segue todas as noticias sobre as conferências que esão a acontecer por estes dias em Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.