Aventura-te até aos limites da galáxia com o Game Pack SIMS™ 4 STAR WARS™: “JOURNEY TO BATUU”

Aventura-te até aos limites da galáxia com o Game Pack SIMS™ 4 STAR WARS™: “JOURNEY TO BATUU”

Agosto 28, 2020 Não Por Perplera

Hoje, a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA), Maxis™ e Lucasfilm anunciaram que The Sims™ 4 Star Wars™: Journey to Batuu Game Pack, chegará ao PC via Origin™ e Steam, Xbox One e sistemas PlayStation®4 no dia 8 de setembro, oferecendo aos jogadores a capacidade de “jogar com a vida” e criar a sua própria e única história de Star Wars numa galáxia muito, muito distante.

YouTube video

The Sims 4 Star Wars: Journey to Batuu acontece num planeta remoto na periferia dos territórios da Margem Exterior, inspirado em Star Wars: Galaxy’s Edge no Disneyland Resort® e Walt Disney World Resort®. Como um novo visitante de Batuu, os Sims experimentarão as vistas e sons autênticos do universo Star Wars, incluindo o Millennium Falcon e os sucessos interestelares do DJ R-3X na Cantina de Oga. Também embarcarão em missões emocionantes, poderão juntar-se a personagens icónicos como Rey e Kylo Ren e colocarão as mãos no seu próprio sabre de luz e andróide.

“Com The Sims, tivemos a sorte de integrar o conteúdo de Star Wars no nosso jogo, por meio de fantasias, com a ajuda da Lucasfilm”, disse Lyndsay Pearson, Produtora Executiva do The Sims. “Os ovos da Páscoa do jogo sempre receberam uma resposta tremenda dos nossos jogadores, por isso, estamos ansiosos para ver como é que usam a sua imaginação, para criar as suas próprias histórias, nesta nova aventura de Star Wars, com tudo incluído.”

No The Sims 4 Star Wars: Journey to Batuu, os jogadores deixarão as suas casas para viajar para o planeta Batuu, onde terão que escolher com qual grupo trabalhar, já que as ações que os Sims realizarão levarão ao controlo do Posto Avançado do Pináculo Negro. Os Sims podem escolher apoiar Rey e Vi Moradi, como parte da Resistência, jurar lealdade à Primeira Ordem sob Kylo Ren ou mudar o seu foco para ganhar créditos com Hondo Ohnaka e os patifes. Conforme os Sims embarcam em missões emocionantes, vão aumentando a sua reputação, desbloqueando novos artefactos e roupas únicas, personalizando os seus próprios andróides e possibilitando a criação de um cobiçado sabre de luz. Depois dos jogadores deixarem Batuu e voltarem para casa, podem até trazer alguns desses itens, como o seu sabre de luz, para desfrutarem com outros Sims o que já criaram.

“Adoramos a ideia de dar aos jogadores a oportunidade de contar a sua própria história de Star Wars, e o formato de narrativa aberta e autoexpressão de The Sims é a plataforma perfeita para isso ”, disse Douglas Reilly, vicepresidente de Lucasfilm Games. “Os nossos fãs estão sempre a procurar novas maneiras de mergulhar no universo de Star Wars, e esperamos que The Sims forneça isso de uma forma inesperadamente nova e emocionante, onde irão influenciar o mundo de Batuu e assumir o controlo da galáxia sempre que quiserem. ”

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.