Back 4 Blood, PVP não é uma adição trivial

Back 4 Blood, PVP não é uma adição trivial

Setembro 4, 2021 0 Por Perplera

Antes de tudo, tivemos a oportunidade de experimentar o modo co-op, a Beta de Back 4 Blood também nos permitiu ver o modo PvP. A componente competitivo de Back 4 Blood é representada pelo Modo Swarm. Neste modo, vão-se enfrentar duas equipas de quatro jogadores. Estas equipas vão-se alternando no papel de Exterminadores (Humanos) e Infestados (Monstros). O primeiro deve sobreviver o maior tempo possível, enquanto os oponentes devem tentar matá-los rapidamente. Tanto na Co-op como no PvP, a comunicação tem um papel fundamental. Por isso é aconselhável interagir sempre com os seus companheiros de equipa, sejam eles amigos ou pessoas designadas por matchmaking.

YouTube video

Os humanos podem contar com um sistema de power-up baseado em cartas. Este sistema aumenta a eficácia do combate e permite que o jogador construa combinações cooperativas interessantes. Por outro lado, os Monstros, disponíveis de diferentes tipos, podem ser atualizados usando pontos de mutação ganhos no campo. No geral, a experiência acabou por ser bastante sólida e gratificante. Isso deixou-nos incrivelmente otimistas para um futuro que também inclui a adição gratuita de mapas e modos.

Segue todas as notícias do o mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.