Battlefield 2042 tem “apenas” 7 mapas no lançamento

Battlefield 2042 tem “apenas” 7 mapas no lançamento

Junho 10, 2021 Não Por Perplera

Battlefield 2042 foi oficialmente revelado ontem, estabelecendo-se uma produção apenas para vários jogadores. O herdeiro de Battlefield V será lançado no próximo mês de Outubro sem um modo de história e com uma quantidade de mapas que, causou espanto entre os fãs. A DICE concentrou-se não tanto no número, mas nas possíveis transformações dos locais em tempo real. Um aspecto em que o estúdio bateu muito face à revelação de ontem, mas que certamente não reduziu as suas ambições quanto ao tamanho dos mapas.

YouTube video

O mapa separatista.

Se for verdade que o número de mapas será limitado a “apenas” sete no lançamento , é correto ter em mente as proporções de cada local.

Num vídeo do JackFrags, chega a informação de que o maior mapa de Battlefield 2042 , Breakaway, é tão grande quanto o Vikendi de PUBG.

Breakaway, ambientado na Antártica, tem uma extensão de 5,9 quilômetros quadrados, rivalizando com um mapa inteiro de um Battle Royal do jogo PUBG.

Além disso, este mapa é dividido em setores em alguns modos, e cada setor pode ter o tamanho de um mapa Battlefield 3 inteiro.

Obviamente, não as proporções a que estamos acostumados quando se trata de jogos multiplayer, com medidas que dão uma boa ideia das ambições da DICE e da disparidade de preços com um Battle Royale comum.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.