Battlefield 2042, um recurso de mapa grandioso

Battlefield 2042, um recurso de mapa grandioso

Junho 21, 2021 0 Por Perplera

Por ocasião da Xbox & Bethesda Games Showcase, foi apresentada a jogabilidade de Battlefield 2042, o novo FPS de guerra da EA.

O novo capítulo da série desenvolvida pela DICE, é certamente um dos mais promissores jogos de tiro em primeira pessoa entre os que serão lançados nas próximas semanas.

Mapa battlefield 2042

Agora, durante a Xbox Extended Event, o desenvolvedor falou sobre a possibilidade do número máximo de jogadores dobrar, a solução não será apenas criar mapas cada vez maiores.

{youtube v=”WomAGoEh-Ss”]

Como sabe, os mapas do Battlefield 2042 concentram-se em grandes áreas marcadas por espaços internos menores. Daniel Berlin, o diretor de design do jogo, disse:

Mudamos a forma como gerenciamos o design das camadas porque não era tão simples como torná-las maiores e dividir as várias posições, não é assim que funciona. Portanto, apoiamos-nos num novo tipo de mentalidade de design que chamamos de ‘agrupamento’.

Berlin acrescentou: “O jogador terá um enorme campo de batalha à sua frente, mas dentro desta vasta zona de guerra, grupos-alvo específicos e menores destacam-se.

Por exemplo, o mapa ‘Hourglass’ definido em Doha (Qatar) apresentará uma vila totalmente destrutível, enquanto a leste haverá arranha-céus para visitar e tirolesas para quem não tem medo de altura.

Mais a leste haverá também um estádio, confirmado por Berlim, que dará a oportunidade de enfrentar lutas muito mais disputadas contra vários adversários.

Resta aguardar pelo lançamento para ter acesso ao jogo e aproveitar cada espaço do mapa pois este irá explorar a verticalidade do mapa ao máximo.

A nossa equipa encontra-se a aguardar impacientemente o lançamento deste jogo, estamos muito curiosos para saber como a DICE imaginou este jogo e qual o resultado conseguido.

Este jogo chegará a 22 de outubro de 2021 para as seguintes plataformas, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Microsoft Windows PC e Steam.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.