Battlefield 6 confirmado para ser lançado em CrossGen

Battlefield 6 confirmado para ser lançado em CrossGen

Maio 12, 2021 Não Por Perplera

A franquia Battlefield é enorme e tem ganho muitos seguidores ao longo dos anos. No entanto, não é como Call of Duty, onde receberíamos um novo titulo todos os anos. Em Battlefield, o jogador recebe o jogo e varios DLC´s até que o próximo titulo estaje pronto para ser lançado no mercado.

Pouco ou nada se sabe sobre este próximo Battlefield. A DICE e a EA têm sido muito discretas sobre este projeto, então não sabemos exatamente quando este jogo acontecerá, qual será a premissa e se haverá vários personagens para jogar como nos episódios anteriores, ou qual será o componente multiplayer. Há vários rumores e especulações de que este próximo jogo Battlefield virá com um componente Battle Royale, mas o publico gostava de saber se este será um componente gratuito, tal como Call of Duty: Warzone que está disponível gratuitamente para todos.

Um dos aspectos que foram confirmados ontem é que Battlefield 6 será um lançamento de CrossGen. Isso significa que mesmo que o jogador não tenha uma PlayStation 5 ou Xbox Series X, vai poder jogar o próximo titulo de Battlefield. Embora seja provável que as plataformas da próxima geração tenham um buff em termos do que podem fornecer para este jogo, mesmo assim o jogo estará disponível para a Xbox One e PlayStation 4.

Esta é uma ótima notícia, pois é muito difícil conseguir uma unidade de Xbox Series X / S ou PlayStation 5. Essas consolas estão com uma oferta bastante baixa e não parece ter fim a vista.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.