Beyond Good & Evil 2 dá sinais de vida

Beyond Good & Evil 2 dá sinais de vida

Julho 5, 2021 0 Por Perplera

Beyond Good & Evil 2 é certamente um daqueles jogos cujo destino está intimamente ligado a muitos fatores diferentes, apesar do fato de que se pensava que seu destino já estava selado.

O título, em desenvolvimento na Ubisoft Montpellier (também autores de um dos Assassin’s Creed ) com a contribuição de várias equipas do grupo, sofreu um duro golpe com a despedida do criador Michel Ancel.

De fato, Ancel decidiu retirar-se da indústria após um grande número de controvérsias relacionadas à sua conduta pessoal.

YouTube video

A editora francesa confirmou em Maio passado que Avatar, Beyond Good & Evil 2 e o jogo dedicado a Star Wars ainda estão em desenvolvimento, apesar do fato de ninguém ter visto absolutamente nada sobre o jogo.

Agora, algo pode mudar, num recente anúncio de trabalho no LinkedIn, a Ubisoft Montpellier revelou que ainda está a trabalhar em Beyond Good & Evil 2 e num outro jogo “não anunciado” não relacionado com o jogo.

A equipa está, na verdade, a tentar contratar um Community Developer para gerir os dois jogos em conjunto.

No post do LinkedIn, a empresa diz que está à procura de um candidato para gerir a estratégia da comunidade de Beyond Good & Evil 2 e de um título ultrassecreto.

Os trabalhos serão realizados na sede em Montpellier, na França, e também são necessários conhecimentos de francês e inglês.

Além disso, a descrição do trabalho afirma que a função também incluiria “relações públicas e gerenciamento de eventos”, o que poderia indicar que a sequência de Beyond Good & Evil 2 estaria a aproximar-se de um estágio de lançamento.

Quanto ao jogo não anunciado, podemos entrar em várias teorias, uma delas realmente muito tentadora, a Ubisoft Montpellier é de fato famosa pela série Rayman.

Considerando que o último jogo dedicado a este mascote foi Rayman Legends para PC e consolas (lançado em 2013), o momento para um novo capítulo podia ser oportuno.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.