Black Desert Consola Dá as Boas-vindas a Sage com Eventos de Celebração

Black Desert Consola Dá as Boas-vindas a Sage com Eventos de Celebração

Março 31, 2021 Não Por Perplera

a Pearl Abyss anunciou que a nova classe Sage está disponível para Black Desert Consola, com colaborações especiais e eventos a chegar também ao mundo de Black Desert tanto no PC quanto nas consolas.

Depois de se isolar durante os últimos 49 anos, a nova classe Sage desperta em Black Desert Console! Sage é uma classe do tipo caster, o mestre do espaço e do tempo que pode manipular ambos de maneira a destruir os seus inimigos. Empunhando a antiga arma em forma de cubo Kyve, Sage pode abrir fendas no espaço para convocar poderosas forças mágicas e libertá-las para causar danos gigantescos.

Graças ao seu passado de pesquisas em astrologia e armas antigas, esta nova classe possui habilidades e skills sem precedentes:

  • Spatial Collapse desencadeia a destruição de maneira a infligir danos massivos aos inimigos na área e enfraquecer os seus pontos de defesa.
  • Rift Chain permite-o mover distâncias curtas instantaneamente, mesmo passando por cima de obstáculos que se intrometem no seu caminho.
  • Sage é a única classe em Black Desert que pode aceder às masmorras Hystria Ruins e Aakman Temple sem os itens de entrada – dando aos aventureiros uma vantagem inicial em alguns dos encontros mais recompensadores do jogo.

Sage, um habitante erudito de uma civilização antiga, foi a primeira pessoa a descobrir o Black Spirit enquanto se lançava através do espaço em direção à terra. Para preparar e proteger o mundo, Sage construiu um antigo centro de pesquisa de armas – Atoraxxion. Com 49 anos até o cometa Black Spirit cair na terra, Sage isolou-se para enfrentar a força no seu auge. A partir da pesquisa académica de Sage, ele tem um conhecimento secreto que lhe concede acesso às antigas Hystria Ruins e Aakman Temple sem os itens de entrada obrigatórios.

Grandes recompensas aguardam os aventureiros que jogarem com Sage nas consolas:

  • Depois de completarem as missões projetadas para Sage, os aventureiros receberão grandes recompensas, como um pacote de valor de 7 dias, Eye of Wise, Atoraxxion Chandelier e Trainer’s Flute.
  • A Pearl Abyss também lançou a antiga Kyve nas áreas de caça. Aventureiros com sorte o suficiente para encontrá-la receberão um buff enorme de 300% a mais de EXP de habilidade e 100% de EXP de combate quando encontrarem Ancient Kyve. Kyve aparecerá aleatoriamente nas áreas de caça.

Há recompensas especiais para aventureiros que conseguirem fazer Sage crescer até ao nível 62 antes de 28 de abril. As recompensas incluem itens muito procurados para crafting e aprimoramento de personagem, como Cron Stones, Advice of Balks, Gold Bars, Artisan Memory, Laila’s Petal e Shakatu’s Rare Chest.