Black Desert Mobile prepara-se para receber duas novas classes

Black Desert Mobile prepara-se para receber duas novas classes

Novembro 11, 2020 Não Por Perplera

A Pearl Abyss anunciou hoje que Black Desert Mobile será atualizado com as classes Musa e Maehwa através de um patch de conteúdo gratuito. Para comemorar a sua chegada, os aventureiros de Black Desert Mobile podem contar com uma série de eventos comemorativos e recompensas.
Musa é um espadachim coreano destemido que usa uma lâmina e um arco de chifre como armas. Ele é conhecido pelos seus combos mortais e ataques explosivos, que são a sua imagem de marca.

YouTube video

Ao usar a sua lâmina, ele cria um grande redemoinho que atira os inimigos pelo ar. O seu poderoso ataque empurra os inimigos para trás e causa danos pesados. Quando ele atinge awakening, ele pode usar a lâmina crescente, uma arma que só pode ser empunhada por mestres espadachins.

Maehwa é outra classe que usa lâmina e arco e é semelhante em muitos aspetos à classe Musa, apesar de ter diferenças distintas. Ela usa combos belos, graciosos e mortais que evocam um fluxo natural.

Ela é eficaz em combates corpo a corpo mas também pode abater inimigos de longe com o seu arco de confiança. Maehwa carrega a sua lâmina e corta os seus inimigos, derrubando-os com um ataque de gelo que, momentaneamente, os desacelera. Quando ela atinge awakening, pode usar kerispear.

Para comemorar a chegada de Musa e Maehwa, uma série de eventos recompensará os aventureiros com itens fascinantes. Os jogadores que experimentarem as novas classes podem contar com um animal de estimação nível 3, black stones avançadas, uma caixa de arma principal Liverto e muito mais, apenas subindo Maehwa ou Musa até ao nível 60.

Missões especiais também serão adicionadas e, assim que completadas, os aventureiros podem obter uma caixa de armadura Carlstein e um Tier 5 Horse Emblem.