Black Desert Mobile Recebe a Expansão The Great Ocean

Black Desert Mobile Recebe a Expansão The Great Ocean

Agosto 24, 2021 0 Por Perplera

A Pearl Abyss anunciou hoje que Black Desert Mobile recebe uma nova atualização de conteúdo com tema náutico chamada The Great Ocean. Esta expansão massiva apresenta uma região totalmente nova para explorar e vem com novos recursos e atividades.

The Great Ocean é uma nova região que os aventureiros podem descobrir depois de completarem as missões de North Valencia. No mapa, os jogadores podem ver uma grande parte do mundo coberta de névoa que está pronta para ser explorada e conquistada, já que a guerra naval é uma grande parte do conteúdo de The Great Ocean.

YouTube video

Os aventureiros podem mostrar o seu domínio das ondas e as suas habilidades de combate disparando canhões sobre os seus oponentes e travando batalhas contra ferozes monstros marinhos e temíveis piratas. Os controlos do canhão funcionam de forma bastante intuitiva, sendo que os aventureiros só precisam de segurar o botão de disparo, mirar e soltar o botão para disparar. Monstros marinhos e piratas não são os únicos perigos no mar, pois outros aventureiros estão atrás da tua pilhagem – desta forma, os jogadores podem envolver-se em emocionantes batalhas navais PvP.

Ao navegar pelo vasto oceano, os aventureiros podem avistar bandos de gaivotas ao longe, o que indica ricos locais de pesca. Aqui, os aventureiros podem pescar e trocar a sua captura por materiais de artesanato valiosos, como madeira e aço, que podem ser usados para atualizar navios.

Os aventureiros também podem alcançar um novo campo de batalha: Padix Pirate Island. Para entrar nele, os jogadores precisam de obter um convite que pode ser derivado das pilhagens de monstros marinhos e navios piratas. Assim que chegarem à ilha, os aventureiros e a tripulação do navio podem lutar contra piratas.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.