Black Desert Mobile recebe mascotes Tier 6 e outros conteúdos na sua primeira atualização de 2021

Black Desert Mobile recebe mascotes Tier 6 e outros conteúdos na sua primeira atualização de 2021

Janeiro 7, 2021 Não Por Perplera

A Pearl Abyss anunciou hoje que Black Desert Mobile recebeu a sua primeira atualização de 2021, que traz uma série de novos conteúdos e atualizações interessantes. Os aventureiros podem esperar a introdução de mascotes Tier 6, um aumento nas estatísticas Abyssal Relic e uma reformulação do sistema Guild Bonus, que apresenta novas recompensas.
As tão esperadas mascotes Tier 6 fazem então a sua aparição em Black Desert Mobile, dando às personagens buffs na forma de EXP extra de batalha no campo, pontos de ataque mais altos, EXP Black Spirit adicional e muito mais, que ajudará os aventureiros a aumentar a sua classe escolhida mais rapidamente e obter um nível de Contribution Points mais alto (CP: combinação de Ataque, Poder de Defesa e outros buffs em vigor). Uma mascote Tier 6 pode ser obtida trocando dois animais de estimação Tier 5 no menu principal e a mascote Tier 6 pode herdar as habilidades dos animais de estimação usados para ser criada.

As Abyssal Relics receberam estatísticas aumentadas, o que dará aos aventureiros um CP maior quando eles equiparem estes itens e isso, por sua vez, irá ajudá-los a transformá-las em Mystical Relics, que garantem um nível de CP ainda maior. Ao crescer em CP, as personagens não ficam apenas mais poderosas, mas também irão permitir o acesso a conteúdo de nível superior.

Por último, mas não menos importante, o bónus da guilda para as Node Wars e Siege War foi aprimorado. Novas recompensas na forma de Medals of Honor serão distribuídas por quem participar que, por sua vez, podem ser usadas para obter itens fantásticos, incluindo uma roupa Shadow Chaser e Inscribed Glyphs e um material de atualização que aprimora Awakened Relics, que também aumenta o nível de CP de um Aventureiro.