Blizzcon Online 2021 não terá custos para quem quer ver o evento.

Blizzcon Online 2021 não terá custos para quem quer ver o evento.

Novembro 6, 2020 Não Por Perplera

A Blizzcon é um grande evento que normalmente cobra bilhetes para os fãs poderem assistir àas conferencia e lançamentos das novidades da Blizzard. Mas ao que parece em 2021 não será cobrado a ninguém para poderem assistir ao evento e as maiores conferencias da Blizzard. Será tudo no conforto da sua casa e ainda por cima grátis.
Após o cancelamento do evento deste ano, por causa da pandemia COVID-19, o presidente da divisão, J. Allen Brack revelou o novo formato e revelou que não será cobrado a ninguém este evento. A conferência será realizada no formato digital e será no dia 19 e 20 de Fevereiro de 2021.
Brack confirmou ainda que 95% dos funcionários da Blizzard estão a trabalhar em tele-trabalho e que a Blizzcon Online 2021 será muito diferente de tudo o que os fãs já viram nos anos anteriores.
Com a falta da Blizzcon deste ano as espectativas estão altas e os fãs quem saber mais sobre Overwatch II, Diablo IV. Certo que será também uma boa oportunidade para saber mais sobre a última atualização de Stracraft II e de vermos a expansão Shadowlands de World of Warcraft.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.