Bloodborne torna-se jogável na primeira pessoa

Bloodborne torna-se jogável na primeira pessoa

Agosto 16, 2021 0 Por Perplera

Bloodborne ainda tem uma enorme comunidade de fãs que continuam a aprimorar a exclusividade da From Software, esperando por uma possível sequência ou versão de última geração.

Desta vez, um modder decidiu mudar significativamente a perspectiva de Bloodborne, permitindo que os jogadores joguem em primeira pessoa para torná-lo ainda mais envolvente.

Os fãs continuam ansiosos por uma possível versão remasterizada do título, especialmente depois de ver a reconstrução em 4K e 60fps.

Bloodborne tornou-se jogável em primeira pessoa graças ao trabalho de um rosto conhecido pela comunidade, que já há algumas semanas se tinha dado a conhecer por ter restaurado o atalho do Cleric Beast.

O usuário Garden of Eyes postou um vídeo no YouTube mostrando o seu último mod Bloodborne em ação, permitindo que o jogador embarque em toda a aventura em primeira mão.

O usuário é baseado numa popular mudança de Dark Souls e Sekiro feita por Zullie the Witch , que ajudou os fãs a completar o trabalho explicando em detalhes o processo que o tornou possível.

Apresentar o mod de Bloodborne não foi uma tarefa fácil, pois é um exclusivo da PS4 que oferece, uma abordagem muito mais limitada do que os jogos disponíveis no PC.

Agora pode admirar por si mesmo o resultado espetacular no vídeo publicado pelo autor do mod, que compartilharemos a seguir:

YouTube video

O usuário Garden of Eyes já antecipou que o mod estará disponível muito em breve , juntamente com o atalho mencionado do Cleric Beast, mas que os usuários terão a oportunidade de vê-lo em funcionamento também graças a alguns streamers populares.

Além disso, Zullie the Witch já antecipou o seu desejo de criar um projeto semelhante também para Elden Ring, continuando assim a querer propor a alma de From Software em primeira pessoa.

Enquanto isso, os fãs continuam a desfrutar do grande exclusivo PlayStation da From Software, o destino de um personagem literalmente os dividiu ao meio.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.