Borderlands 3 Director’s Cut DLC adiado para 8 de abril

Borderlands 3 Director’s Cut DLC adiado para 8 de abril

Março 11, 2021 Não Por Perplera

Os jogadores de Borderlands 3 estão à espera do próximo DLC e ao que parece ainda não vai ser já pois o DLC foi adido mais umas semanas. A Gearbox adiou o DLC do Director’s Cut para 8 de abril de 2021.

Num comunicado no Twitter , o estúdio citou “desafios decorrentes do mau tempo que afetou o Texas” em fevereiro como a principal força por trás do atraso. “Felizmente, todos os membros da nossa equipe e suas famílias estão seguros e saudáveis, mas nosso trabalho no Director’s Cut foi inevitavelmente interrompido e decidimos mudar a data de lançamento para garantir que entregaremos a melhor experiência possível.

O DLC do Director’s Cut é a segunda metade do Season Pass 2 e é focado principalmente em Hemovorous the Invincible, um Varkid raid boss e uma série de missões de “mistério de assassinato” com Ava.

YouTube video

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.