Call of Duty Black Ops Cold War gratuito, mas por um curto período de tempo

Call of Duty Black Ops Cold War gratuito, mas por um curto período de tempo

Maio 25, 2021 Não Por Perplera

No Memorial Day, o dia em que os Estados Unidos da América prestam homenagem aos soldados americanos que morreram na guerra, Call of Duty Black Ops Cold War estará disponível gratuitamente para todos os jogadores. Todos podem jogar este título online sem qualquer custo adicional.

Para antecipar a notícia, o site Charlie Intel, divulgou um vazamento sobre uma campanha publicitária que será usada para anunciar o fim de semana gratuito em Cold War: Black Ops.

Muito semelhante ao que já aconteceu no mês passado, todos os jogadores puderam usufruir deste título gratuitamente durante todo o fim-de-semana .

Esta promoção permitirá aos jogadores jogar não apenas o componente multiplayer do título, mas também o modo Outbreak, também disponibilizado temporariamente de graça no lançamento .

A notícia ainda não foi confirmada pela Treyarch ou Activision, mas a fonte é muito confiável e agora parece apenas uma questão de tempo até que tudo seja oficialmente anunciado pelos desenvolvedores.

Uma excelente oportunidade para todos os jogadores experimentarem o modo Outbreak em primeira mão, que há poucos dias recebeu uma atualização muito importante.

LembreM-se de manter espaço suficiente disponível no dispositivo de armazenamento, especialmente se também tiver Warzone e Modern Warfare instalados: 500 GB podem não ser suficientes .

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.