Call of Duty Warzone, o trailer da 4ª temporada

Call of Duty Warzone, o trailer da 4ª temporada

Junho 9, 2021 Não Por Perplera

A 4ª temporada de Call of Duty terá início na próxima semana, tanto para BlackOps: Cold War como para Warzone.

O último Battle Royale da saga da Activision está de fato preparando uma pequena, grande revolução, graças a uma avalanche de notícias a serem tentadas.

Agora, às espera do grande evento que chega em alguns dias, a Treyarch lançou um novo trailer para a 4ª temporada, que deve ser disponibilizado por volta de 16 de junho.

O vídeo, com duração de cerca de um minuto, pode ser visualizado no tweet abaixo:

 

O novo teaser foca-se na continuação da história ligada à Guerra Fria Black Ops vista na terceira temporada, com a intenção de Woods em salvar Adler de Stitch.

Juntando-se ao agente da CIA Jason Hudson, a informação trouxe os agentes a Verdansk para o evento Hunt For Adler visto na 3ª temporada.

O novo vídeo mostra o que acontecerá com a 4ª temporada do ponto de vista de Stitch, Adler foi salvo, mas Stitch e a sua equipa não parecem estar muito preocupados com isso, o que não parece interferir com os seus planos de forma alguma.

No teaser, Stitch afirma que a missão com Adler agora está completa, mas aparentemente alguns satélites estão interferindo com a sua transmissão. O perigo é que o programa conhecido como Numbers está a ser reiniciado.

Adler, pode ser um agente adormecido, tanto que Stitch será chamado para tentar derrubar os satélites para poder transmitir a sequência numérica útil para “ativar” o Amieiro e qualquer outra vítima desavisada em Verdansk.

Veremos, portanto, se a próxima temporada será capaz de repetir os eventos relacionados à explosão nuclear que literalmente devolveu o mapa da zona de guerra nos anos 80.

Afinal, a 4ª temporada deve incluir algumas surpresas interessantes para todos os fãs da saga.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.