Call of Duty Warzone tem um rival a menos

Call of Duty Warzone tem um rival a menos

Junho 12, 2021 Não Por Perplera

Call of Duty Warzone tem um rival a menos antes da temporada de outono, tudo isto graças ao abandono do Battle Royale de Fallout 76.

Fallout 76 introduziu um modo de Battle Royale chamado Nuclear Winter, mas evidentemente poucos sabiam disto.

A Bethesda, recentemente adquirida pela Microsoft, decidiu “desligá-la” depois de ver os números insatisfatórios de usuários que jogavam este modo.

O jogo permanecerá claramente ativo, graças a atualizações regulares, como a que trouxe a facção Steel Dawn para Appalachia.

Numa atualização no seu blog com o tema E3, a Bethesda explicou a renúncia de Nuclear Winter, o Battle Royale de 52 jogadores de Fallout 76 .

“Com o tempo, vimos que a grande maioria dos jogadores prefere explorar outros aspectos do jogo”, diz um post.

“Também ficou mais difícil montar lobbies cheios de Nuclear Winter sem sacrificar os tempos de espera.

Além disso, achamos difícil fornecer atualizações significativas para Nuclear Winter, ao mesmo tempo em que desenvolvemos e suportamos novos conteúdos para o modo Aventura ».

A Nuclear Winter então dirá adeus a Fallout 76 em Setembro, no entanto, a Bethesda continuará às procura de novas maneiras de integrar uma experiência PvP no seu título multiplayer, e logo revelará planos para compensar aqueles que jogaram (mesmo que uma única partida), o Battle Royale pós-apocalíptico.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.