Call of Duty: Warzone terá otimização para PlayStation 5 e Xbox Series

Call of Duty: Warzone terá otimização para PlayStation 5 e Xbox Series

Abril 24, 2021 Não Por Perplera

A passagem para as consolas de nova geração tem sido incrivel e ter jogos que tinhamos nas consolas de geração anterior mas com graficos e tempos de carregamento bem mais rapidos. Em relação a Call of Duty: Warzone as coisas não vão ser diferentes e a retrocompatível na nova geração de consolas vai ficar a cargo da desenvolvedora Raven Software que está a trabalhar bastante para trazer o título para a PlayStation 5 e Xbox Series de forma nativa.

Call of Duty: Warzone hoje está disponível, de forma nativa, para a PlayStation 4, Xbox One e PCs, mas enquanto o update não chega, podes jogar Call of Duty: Warzone na nova geração de forma retrocompatível.

YouTube video

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.