CD Projekt, informações falsas de Cyberpunk 2077

CD Projekt, informações falsas de Cyberpunk 2077

Janeiro 14, 2022 Não Por Perplera

O Diretor da CD Projekt RED, Pawel Sasko, aproveitou a oportunidade dada por um youtuber para retornar as recentes informações que chegaram à internet sobre Cyberpunk 2077 Samurai Edition para negar a sua veracidade e apelar a todos os fãs do blockbuster de ficção científica.

O expoente da software house polonesa está de volta para falar sobre os recentes rumores sobre o conteúdo do DLC, as expansões e a atualização de próxima geração de Cyberpunk 2077 para diluir as expectativas dos fãs e esclarecer ainda mais, “O que eu acho dos rumores sobre o Samurai Edition do Cyberpunk 2077? Bom, espero que saibam que esses rumores são simplesmente “rumores”, nada do que surgiu desses rumores foi confirmado, evitem decepcionar-se com as expectativas que têm depois de ouvir esses rumores. Às vezes há histórias que são totalmente inventadas .”

As declarações de Sasko são combinadas com as palavras partilhadas no início de Janeiro por Radek Grabowski, o diretor de comunicações da CD Projekt de fato considerou apropriado entrar em contato com o jornalista da Forbes, Paul Tassi para especificar como “todos esses rumores não fazem sentido“.

O suposto (e negado) rumor partilhado por uma autodenominada “deep cola” da CD Projekt RED anunciou a chegada de um Patch 1.5 que relançará Cyberpunk 2077 com uma “Samurai Edition” cheia de otimização, melhorias e adições à jogabilidade, como a reformulação do sistema de criação, a interrupção da IA ​​(inimigos e policias) e uma interface completamente redesenhada.

O rumor duvidoso de Cyberpunk 2077 entre DLC e atualização nextgen também mencionou a chegada  de uma expansão em 2022, expansão essa ambientada no bairro de Pacifica, a adição de um minijogo semelhante a GWENT de The Witcher e bônus adicionais como o modo New Game Plus, os enxertos originais, as customizações para o apartamento de V e linhas de diálogo adicionais para Judy e Panam.

Parecem-me boas melhorias a serem adicionadas ao jogo, e até pode ser que algumas estejam a ser criadas, mas resta esperar por um comunicado oficial da nova atualização.

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.