CDProjekt “satisfeita” com estabilidade de Cyberpunk 2077

CDProjekt “satisfeita” com estabilidade de Cyberpunk 2077

Junho 27, 2021 0 Por Perplera

A partir de segunda-feira, 21 de junho, Cyberpunk 2077 está de volta à PlayStation Store, após um longo período de ausência que se seguiu ao lançamento.

O mais recente esforço da CD Projekt RED está a tantar de todas as maneiras reconquistar a confiança dos jogadores, decepcionados por uma estreia que não correspondeu às expectativas.

A publicação renovada do produto na loja da Sony não resolveu todos os problemas, e a própria editora recomendou jogar o título na PS4 Pro e na PS5.

Na versão base da consola o jogo roda a 30 FPS, mas para atingir esse “marco” foi necessário deixar Night City ainda mais simples.

Em entrevista à TVN24, Kicinski esclareceu que a equipa “continua a trabalhar na melhoria geral das atuações, com a qual já estamos bastante contentes“.

Alcançamos um nível satisfatório nesta área e continuamos a trabalhar para eliminar bugs e falhas“, continuou o CEO da empresa sediada em Varsóvia.

A software house pretende “publicar novos patches“, mas o estado atual de Cyberpunk 2077 já recebeu o favor de insiders e do próprio Kicinski.

É muito provável que a maioria dos usuários não tenha a mesma opinião que os desenvolvedores, considerando os sacrifícios mencionados acima encontrados na PS4 após o lançamento do patch 1.23.

Kicinski reiterou mais uma vez que o trabalho “numa série de franquias em nossa posse” continua, e continuará a fazê-lo em conjunto com a otimização do jogo de tiro RPG ambientado em Night City.

Após o lançamento desastroso, a Microsoft optou por não remover o jogo de sua loja, mas agora, graças ao novo patch, a política de reembolso para Cyberpunk 2077 será igualada a de todos os outros produtos.

Bugs e imperfeições continuam a aparecer com certa regularidade, o último de uma longa série foi descoberto por um jogador que conseguiu colocar um naufrágio em movimento.

O mesmo pode ser dito do arsenal disponível no jogo. Um usuário tropeçou numa arma literalmente invisível durante uma invasão na desolada metrópole futurista.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.