Chernobylite adiado nas consolas, mas por pouco tempo

Chernobylite adiado nas consolas, mas por pouco tempo

Agosto 30, 2021 0 Por Comunicado Imprensa

O estúdio de jogos e desenvolvimento, The Farm 51, anunciou que o lançamento da versão para consolas de Chernobylite, o sci-fi survival horror RPG para a PlayStation 4 (física e digital) e Xbox One foi adiado para 28 de setembro. Entretanto, os fãs de Chernobylite podem ver o mais recente trailer, com elogios à imprensa que o jogo tem conquistado até agora para a sua versão para PC.

Orgulhamo-nos de estabelecer padrões elevados para todos os nossos lançamentos e estão satisfeitos com os jogos que publicamos este ano. A propósito, devido a alguns problemas imprevistos com a construção da versão para consolas, decidimos adiar ligeiramente o lançamento de Chernobylite até que seja resolvido”, disse Piotr Żygadło, CEO da All in!  “Queremos ter a certeza de que entregamos sempre projetos que estão em excelente forma e adiar o lançamento da versão das consolas de Chernobylite por algumas semanas que nos permitirá realizar isso. Agradecemos a paciência de todos enquanto aproveitamos o tempo para fazer isto direito.

Chernobylite tem sido um trabalho de amor e estamos agradecidos com a receção que temos recebido tão tanto dos jogadores como dos críticos”, disse Wojciech Pazdur, Diretor de Desenvolvimento da Quinta 51.” Temos total confiança que o All in! A equipa de jogos está a fazer tudo o que está ao seu alcance para levar Chernobylite aos nossos fãs nas consolas. Embora o atraso seja lamentável, também é inteiramente necessário corresponder às expectativas de todos.

O jogo estará disponível digitalmente nas lojas PlayStation 4 e Xbox One por 24,99€. A edição física da PlayStation 4 contará com um mapa digital detalhado da Zona de Exclusão, postais digitais, um livro de arte digital ‘A Arte de Chernobylite’, e muito mais!

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter Instagram.

Comunicados diretos de Imprensa

O artigo acima é fonte direta de um comunicado de imprensa que permite ajudar a informar os leitores de uma forma mais direta e instantânea.