Chernobylite apresenta o trailer ‘Tatyana’s Wedding Vows’

Chernobylite apresenta o trailer ‘Tatyana’s Wedding Vows’

Agosto 30, 2021 0 Por Perplera

Editora de videojogos All in! está a celebrar o lançamento da versão das consolas do aclamado horror de sobrevivência RPG Chernobylite, nesse sentido, apresentou um novo trailer que estreou na Gamescom.

O trailer lança luz sobre a noiva do protagonista Igor, Tatyana, que desapareceu em circunstâncias misteriosas há 30 anos e que é a razão pela qual ele regressa à Zona de Exclusão contra todos os avisos.

O jogo já anunciou o adimanto para Setemb, assim sendo, Chernobylite tem estreia marcada para a PlayStation 4 e Xbox One a 28 de setembro.

YouTube video

Ao que parece, Tatyana ainda aparece para Igor nos seus sonhos, assombrando-o, chamando-o de volta à Chernobyl.

A última vez que a viu foi no dia do fatídico desastre nuclear, há 30 anos, mas que para ele parece ter sido ontem. Enquanto houver a hipótese de ela ainda estar viva, ele não pode deixar de regressar ao que é agora a Zona de Exclusão, apesar do perigo colocado pelas forças militares hostis, bem como, criaturas sobrenaturais e outros perseguidores.

Este jogo tem sido um sucesso, logo, tem recebido elogios da imprensa e tem conquistado vários jogadores na sua versão para PC.

Chernobylite tem sido um trabalho de amor e estamos agradecidos com o apoio que temos recebido tanto dos jogadores como dos críticos”, disse Wojciech Pazdur.

Temos total confiança que a All in! está a fazer tudo o que está ao seu alcance para levar Chernobylite aos nossos fãs das consolas. Apesar do atraso lamentável, é necessário corresponder às expectativas de todos.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.