Chernobylite chegou ao PC hoje

Chernobylite chegou ao PC hoje

Julho 28, 2021 0 Por Perplera

Editora de videojogos All in! O estúdio de jogos e desenvolvimento The Farm 51, tem o prazer de anunciar que o tão esperado sci-fi survival horror RPG, Chernobylite, deixou o Early Access e está agora disponível no PC (Steam, GOG e Epic Gameshttps://www.strong-player.com/review-chernobylite/ Store) por 29,99€/23,99€ com um desconto de 10% que estará disponível durante 7 dias.

Para celebrar a ocasião, All in! e a Farm 51 associaram-se à Corsair, líder em equipamento de jogo, para melhorar a imersão no gameplay através do seu novo sistema de integração de jogos da ICUE. Explore as terras baldios da Zona com iluminação dinâmica do teclado e transforme o seu ambiente de trabalho numa visualização totalmente sincronizada e em tempo real de ações e eventos no jogo!

Chernobylite renunciou a mudanças tremendas ao longo do curso do Early Access, adicionando mais de 15 novas missões de história, 11 novas personagens de história, novas armas, mapas e mecânicas de gameplay, aumentando o tempo médio de jogo para mais de 20 horas.

O nosso trabalho completo de amor está finalmente disponível para jogadores de PC em todo o mundo e queremos agradecer à nossa comunidade pelo seu incrível apoio ao longo dos anos que nos ajudou a alcançar esse objetivo. Fizemos isto juntos!”, disse Wojciech Pazdur, Diretor de Desenvolvimento da Quinta 51.O lançamento do PC está longe de ser o fim do nosso roteiro de desenvolvimento. Esperamos anunciar os nossos planos de lançamento muito em breve, por isso fiquem atentos.”

Chernobylite não é nada como outros jogos temáticos de Chernobyl. Combina perfeitamente uma variedade de géneros e envolve-os na recriação mais realista da Zona de Exclusão até à data”, disse Piotr Żygadło, CEO da All in! Jogos, jogos. “A minha esperança é que as pessoas reconheçam a paixão e a atenção aos detalhes que a Quinta 51 colocou no jogo e que Chernobylite continue a destacar-se como um dos melhores jogos relacionados com Chernobil nos anos vindouros.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.