Cinco heróis entram novamente no campo de batalha de Shadow Arena

Cinco heróis entram novamente no campo de batalha de Shadow Arena

Fevereiro 22, 2021 Não Por Perplera

A Pearl Abyss anunciou a reintrodução de dois heróis após adecisão de reconstruir Shadow Arena como um jogo competitivo baseado em equipas. Ao longo do desenvolvimento que ainda está em andamento, a equipa por trás de Shadow Arena mudou muitas das mecânicas centrais do jogo, o conjunto de regras e concentra-se agora na escolha estratégica do jogador e no modo cooperativo competitivo. Como parte desta mudança, todos os heróis de Shadow Arena estão a ser completamente retrabalhados e reequilibrados.

Esta semana, veremos a reintrodução de dois heróis favoritos dos fãs, Sura e Bari. Sura é capaz de causar imensos danos visto que é destro e agressivo. Ele tem a habilidade de mudar rapidamente a sua postura e ativar quatro habilidades mortais. Ele utiliza habilidades precisas e implacáveis para abordar os inimigos e os jogadores que gostam de lutas corpo-a-corpo vão adorá-lo. Ele coloca-se atrás dos inimigos com uma enorme velocidade e evita os seus ataques pisando nas laterais. A sua força de ataque pura é contrabalançada pelas suas aparentes capacidades defensivas fracas.

Bari é um herói de apoio que conta com a sua leal montada, Heilang. Heliang segue o seu mestre para qualquer lugar, pode farejar heróis escondidos e atacar os alvos de Bari. Bari pode dar uma grande variedade de buffs aos seus companheiros de equipa, incluindo um aumento no ataque e na velocidade de movimento.

No início de fevereiro, três outros heróis foram adicionados, incluindo Badal, Igrid e Lahn. Badal the Golden é um forte herói especializado em ataques combinados. Ele pode aplicar um buff de ataque a si mesmo usando as suas habilidades especiais o que o torna, de facto, uma força mortal. Ele tem um alcance de ataque limitado e, portanto, depende principalmente da velocidade para preencher rapidamente a lacuna entre si e o seu alvo.

Igrid é uma verdadeira lutadora com fortes habilidades de combate e usa técnicas defensivas pesadas quando empunha o seu machado de batalha e escudo. No entanto, como a sua velocidade de ataque é lenta, é fundamental para ela cronometrar as suas ações com cuidado e usar as suas habilidades exatamente no momento certo. A sua principal habilidade é o Shield of Revenge e, com ele, ela pode segurar o seu escudo de maneira a bloquear ataques e aumentar os pontos de defesa dos seus aliados. Ela também usa o poder do relâmpago para diminuir os pontos de ataque dos seus inimigos.

Lahn usa o seu Crescent Pendulum para infligir uma grande quantidade de dano e é capaz de mudar o rumo das batalhas, já que pode atrair inimigos de longe instantaneamente através da sua habilidade “Hell Flower”. Com “Nimbus Stride”, ela pode correr pelo ar por um determinado período de tempo. O ponto crucial desta habilidade é que leva algum tempo para ser reconstruída quando usada e isso cria um ponto fraco momentâneo – assim sendo, a habilidade deve ser usada com cuidado e no momento certo.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.