Clid The Snail disponível para Playstation 4

Clid The Snail disponível para Playstation 4

Agosto 31, 2021 0 Por Perplera

A Koch Media e a Weird Beluga têm o prazer de anunciar que o jogo de tiro, Clid The Snail, está oficialmente disponível na PlayStation Store.

YouTube video

Clid The Snail é um jogo de tiro com um foco narrativo e uma nova abordagem de combate. Os jogadores vão juntar-se ao caracol Clid para o ajudar a derrotar a praga de caracois que está a destruir o seu mundo.

O jogo conta com um ambiente sombrio pronto a ser explorado. Além disso, os jogadores vão experimentar uma ampla gama de armas, mecânicas e quebra-cabeças.

Clid The Snail passa-se num mundo de fantasia de pequenas criaturas. Os jogadores vão controlar um caracol, anteriormente, expulso da sua cidade natal. Ele foi acompanhado pelo pirilampo Belu, e juntos eles encontraram um novo lar. Agora os heróis devem encontrar e destruir a fonte da misteriosa doença que causa estes caracois raivosos.

Para sobreviver, o jogador terá que pensar na estratégia de batalha, até porque, estudar o comportamento dos oponentes é muito importante para os poder derrotar. O jogador deve experimentar uma data de armas variadas, resolver quebra-cabeças e aproveitar o ambiente. Por fim, após cada missão, Clead vai regressar ao seu Alastor nativo para descansar, reabastecer recursos, melhorar o equipamento e conhecer melhor os seus novos amigos.

Clid The Snail está agora disponível em exclusivo para a Playstation 4.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.