Código de Conduta da Strong Player

Julho 18, 2020 Não Por Perplera

logotipo strong playerO Código de Conduta estabelece o conjunto de princípios e de valores em matéria de ética profissional que deve ser reconhecido e adoptado por todos os editores e colaboradores da nossa equipa. Os membros da nossa equipa podem e devem inspirar-se nos mais variados conteudos, mas a cópia parcial ou integral de qualquer artigo é condenavel e esses membros serão afasados de imediato e iremos rever todos os artigos colocados pelas suas mãos.

O CC serve como regulamento interno, tendo como objetivo central promover uma postura homogênea entre todos os integrantes da equipa.

Os colaboradores devem honrar os compromissos do Grupo para com terceiros. Devem abster-se de qualquer conduta que possa afetar a confiança das empresas parceiras ou que possa pôr em causa o seu bom relacionamento.

STRONG PLAYER é uma equipa composta por membros responsáveis e não aceita este tipo de atos.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.