Comparação gráfica de Halo Infinite mostrado em 2020 e 2021

Comparação gráfica de Halo Infinite mostrado em 2020 e 2021

Junho 15, 2021 0 Por Perplera

O jogo foi falado na conferência Xbox e Microsoft há alguns dias, apesar de não ter tido o devido destaque, mas Halo Infinite está de volta, apesar de ainda não ter uma data de lançamento.

halo infiniteEspera-se ver este jogo no dia de lançamento na Xbox Game Pass, mas são muitos os que se perguntam quantos e passos adiante foram dados pela equipa de desenvolvimento, especialmente após a apresentação questionável de 2020. Naquela ocasião, o jogo foi mostrado e não estava no seu melhor.

É claro que essa escolha custou um adiamento do jogo para uma data posterior, que acreditamos ser mais para o final deste ano. (sabemos que será no final de 2021 ), visto que a equipa de desenvolvimento decidiu arregaçar as mangas e melhorar o título sob todos os pontos de vista.

John Linneman da Digital Foundry decidiu usar as redes sociais para publicar um ecrã que compara o chamado “Halo Infinite 2020” com o mostrado há poucos dias na E3.

Desnecessário será dizer que, as diferenças gráficas são realmente evidentes, obviamente em detrimento da versão mostrada o ano passado.

Abaixo temos as iamgens publicadas há pouco por Linneman via Twitter:

Imagem do jogo em 2021
Imagem do jogo em 2021
Imagem do jogo em 2021
Imagem do jogo em 2020
Imagem do jogo em 2020

Halo Infinite

Na verdade, lembre-se que Halo: Infinite deveria ter sido um dos títulos de lançamento da Xbox Series X, a nova consola lançada no final de 2020. Também esperado na Xbox One, o jogo será cross-gen e suportado pelo Smart Delivery, já que quem quiser também pode jogá-lo na Série X sem nenhum custo adicional.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.