Conferência de “Hamburg Games” prepara-se para o primeiro evento online multijogador B2B a 16 e 17 de Março

Conferência de “Hamburg Games” prepara-se para o primeiro evento online multijogador B2B a 16 e 17 de Março

Março 10, 2021 Não Por Perplera

A Hamburg Games Conference (16-17 de Março) divulgou um novo vídeo que mostra o mundo virtual da primeira conferência online B2B multijogador para a indústria dos videojogos. Com uma formação robusta de alto-falantes e um sistema de matchmaking de encontros experimentado e verdadeiro alimentado pela MeetToMatch, a Hamburg Games Conference também revelou hoje detalhes sobre um novo sistema de “speed dating” concebido para ajudar os participantes a conhecer novas pessoas. Mesmo na versão digital, o evento de networking “speed dating” tem lugares limitados, por isso inscreva-se antes de 15 de Março para se juntar a este evento!

YouTube video

“Com mais de 250 participantes B2B registados, incluindo padrões de alta visibilidade da indústria como Nintendo, Sega, Tencent e muitos mais, a Conferência de Jogos de Hamburgo deste ano é o evento de março obrigatório (virtualmente, claro) para rede e fazer negócios”, disse Wolf Lang, CEO da Super Crowd Entertainment. “A nossa configuração de conferências virtuais multiplayer será familiar e fácil de usar para qualquer um que já tenha jogado um videojogo antes. E se não o fez, basta ver o nosso teaser video para ver como será perfeito fazer negócios a partir do conforto da sua própria casa!”

Com foco na “Descobertabilidade” deste ano, a edição de 2021 da Hamburg Game Conference pretende ajudar os programadores e editores a encontrarem novas formas de descobrir e envolver-se com o seu público num mundo sem eventos físicos, mas com mais modelos de distribuição, plataformas online e lojas do que nunca. O networking e a criação de novas ligações são uma parte essencial da indústria dos jogos e num mundo onde os cidadãos não conseguem viajar além-fronteiras, a Hamburg Games Conference 2021 emprega o quadro digital mais avançado para a sua Conferência Multijogador Virtual B2B e conta com mais de 50 jogos e expositores de serviços.

O evento de rede de datação rápida também apoia o tema da descoberta em fornecer um formato rápido e casual onde os participantes têm a oportunidade de se apresentar, o que fazem e o que procuram em curtas sessões de 10 minutos, com parceiros a mudarem seis vezes numa hora. Patrocinado pela Xsolla, o formato de datação rápida provou ser um sucesso em eventos passados como um divertido e curto tipo de evento que permite aos participantes fazer apresentações e, em seguida, agendar reuniões mais longas mais tarde se encontrarem fósforos B2B para o seu negócio.

A Área de Negócios da Conferência de Jogos de Hamburgo permitirá que os desenvolvedores e editores descubram o seu parceiro perfeito através de uma montra virtual com chamadas de vídeo dentro do navegador. Os estúdios podem mostrar os seus próximos jogos através da Expo Virtual a centenas de parceiros B2B. Os participantes podem criar um avatar virtual e explorar a Expo através do seu navegador. Em associação com os Portos Criativos e o Ministério Federal dos Transportes e Infraestruturas Digitais, o Dia de Arranque irá entregar um programa de um dia inteiro especificamente para start-ups e estúdios de jogos com palestras, painéis e networking.