Crash Bandicoot, com dubladores no estúdio. Será que temos novo título a caminho?

Crash Bandicoot, com dubladores no estúdio. Será que temos novo título a caminho?

Maio 15, 2021 Não Por Perplera

O dublador de Crash, o marsupial protagonista da saga homônima do videojogo Crash Bandicoot , despertou a curiosidade dos fãs graças a um post no seu perfil do Instagram .

A trilogia inicialmente lançada na PS1 está de volta à PS4 numa nova versão, batizada para a ocasião N.Sane Trilogy. Desenvolvido pela Vicarious Visions, a série trouxe o personagem Crash de volta ao centro do palco dos jogos após anos de ausência.

O exuberante Bandicoot foi também o protagonista de um novo título que obteve considerável sucesso perante o público e crítica, é Crash Bandicoot 4 It’s About Time.

Numa foto postada no Instagram , Scott Whyte, a nova voz do Crash a partir de 2020, lançou uma pista para os fãs que estão constantemente à espera de novidades para a histórica saga da plataforma.

É certamente possível que este seja um tipo de projeto completamente diferente, mas por outro lado, é igualmente plausível que duas dessas vozes icônicas se juntem para uma ocasião especial.

Depois de Crash e Spyro, a Activision teria novos remasterizados para 2021, e há aqueles que esperam por uma nova edição de Diablo 2, o RPG histórico lançado para PC no distante verão de 2000 que conseguiu marcar toda uma geração de jogadores.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.