Cyberpunk 2077 com Easter Egg musical

Cyberpunk 2077 com Easter Egg musical

Agosto 29, 2021 0 Por Perplera

Cyberpunk 2077 esconde muitos segredos, o último dos quais diz respeito a outro jogo da CD Projekt com uma reputação diametralmente oposta, estamos a falar de The Witcher 3.

O mais recente esforço da software house polonesa foi o protagonista de um lançamento não exatamente feliz, marcado por desempenhos claramente abaixo das expectativas, especialmente em consolas de nova geração.

Se está entre aqueles que não apreciaram o equilíbrio de alguns aspectos do jogo, pode remediar com muitos novos rebalanceamentos disponíveis graças a um mod encorpado.

O Easter Egg da aventura de Geralt de Rivia foi descoberto por um jogador lutando com a aventura ambientada em Night City e ao redor dele, que foi atraído por uma melodia familiar.

Como também relatado por GameRant, é uma música presente no DLC Blood and Wine intitulada The Beast of Beauclaire, que muitos de vocês se lembrarão de ter ouvido na batalha contra Detlaff.

O NPC que toca a música no acampamento dos Aldecados não é o único a fazê-lo, mas certamente é um dos mais fáceis de perder, por estar ligado à história do Panam e, conseqüentemente, ao tempo que o jogador vai investir nela.

Embora não seja um Easter Egg chocante , ainda é um conteúdo agradável para todos os fãs da saga que lutam com o último título da software house polonesa.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.