Cyberpunk 2077, data oficial de retorno à PlayStation Store

Cyberpunk 2077, data oficial de retorno à PlayStation Store

Junho 15, 2021 0 Por Perplera

A CD Projekt confirmou que recebeu luz verde da Sony para o retorno de Cyberpunk 2077 na PlayStation Store.

O jogo pode ser descarregado novamente e colocado na lista de desejos a partir de agora, estará disponível para compra novamente a partir de 21 de junho.

O atirador de RPG, que foi removido a 17 de Dezembro, retorna à PS Store a partir da versão 1.22.

cyberpunk 2077

O RPG de mundo aberto do CD Projekt foi de fato removido após o lançamento desastroso do título, o que causou enorme descontentamento entre os usuários que pediam reembolso em massa.

Há poucos dias, a Sony comentou oficialmente sobre o caso de remoção do jogo pela primeira vez, afirmando que foi uma decisão difícil.

Cyberpunk 2077 está finalmente de volta à PlayStation Store.

cyberpunk 2077

Agora, a longa provação de CD Projekt parece ter chegado ao fim, dado que uma página oficial relacionada com Cyberpunk 2077 está novamente visível na PlayStation Store.

No momento, o título ainda não está disponível na PlayStation Store, mas digitando manualmente Cyberpunk 2077 pode ir para a página oficial e adicioná-lo à sua lista de desejos, como pode ver nas imagens acima.

Se você tem a versão digital do jogo, pode facilmente fazer o download novamente através da página oficial, caso contrário, pode simplesmente escolher se deseja seguir as atualizações ou adicioná-lo à sua lista de desejos.

De qualquer forma, o retorno à PlayStation Store está destinado a fazer os fãs discutirem, principalmente após a revelação de que a CD Projekt, conforme documentado pelos vídeos anteriores ao lançamento, tinha plena consciência dos problemas do título.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.