Cyberpunk 2077, jogador descobre locais “escondidos”

Cyberpunk 2077, jogador descobre locais “escondidos”

Junho 6, 2021 Não Por Perplera

Passaram-se cerca de oito anos desde o anúncio até ao lançamento de Cyberpunk 2077, um longo período que não conseguiu evitar o lançamento infeliz de um produto repleto de problemas. O RPG de ação com um cenário distópico garantiu, à CD Projekt alguns resultados muito bons, também levando em consideração a exclusão da PlayStation Store que ocorreu logo após a publicação.

Foi falado sobre um possível multiplayer, e tantas vezes levantou-se a suspeita de que esse tipo de conteúdo foi excluído, removido ou pelo menos colocado em pausa para poder lidar com os mais variados problemas que o jogo apresentava.

Infelizmente muitas partes do jogo tiveram de ser cortadas e isso mostra um jogo incompleto ou com partes diretamente escondidas da visão dos jogadores, isso veio imediatamente à tona, graças ao grande número de usuários que ainda se encontra a lutar com o título.

A comunidade do Reddit tem sido muito ativa em relatar bugs, falhas e várias esquisitices relacionadas com o jogo, e agora um usuário partilhou um novo vídeo que explora uma série de locais escondidos nas ruas de Night City .

São lugares escondidos por portas fechadas, paredes ad hoc e outros truques implementados para dissuadir o jogador de tentar enfiar o nariz em alguns lugares “fora de uso”.

O relato da exploração frutífera de pablo397 está no centro do vídeo a seguir, que o manterá qualquer um agarrado ao ecrã durante toda a sua duração…

Another compilation of unused / inaccessible / pointless places in the game. from cyberpunkgame

Existe a Jinguji Store, uma loja de roupas de alto padrão, do lado de fora da qual se destacam as emblemáticas palavras “Desculpe, encerramos”. Dentro, encontrará móveis de primeira classe para o que poderia ter sido um lugar muito bom.

A exploração continua com um pátio escondido por alguns blocos de betão, inacessível para o jogador, mas não para o usuário do Reddit, cheio de NPCs com uma atitude incomum.

Ele continua com uma série de coberturas luxuosas realçadas por uma vegetação rica, grandes piscinas e pontos de aterragem para qualquer helicóptero.

Por fim, pablo397 encontrou um túnel que liga uma estação de metro a um restaurante, mas a passagem parece não ter utilidade para o jogador, com uma escolha de design que faz refletir sobre as reais intenções de CD Projekt.

O vídeo é um bom presságio para o que será possível ver numa versão nativa de próxima geração de Cyberpunk 2077, bem presente nos planos dos desenvolvedores, recentemente repleto de detalhes sobre as estratégias de um futuro próximo.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.