Cyberpunk 2077, multijogador quase pronto?

Cyberpunk 2077, multijogador quase pronto?

Agosto 23, 2021 0 Por Perplera

Oito meses já se passaram desde o lançamento de Cyberpunk 2077, mas ainda não há sinal do tão desejado modo multijogador.

Agora, alguns dataminers teriam “descoberto” que um setor multiplayer para a aventura ambientada em Night City ainda estaria em desenvolvimento.

Enquanto as suas esperanças se acendem novamente, os jogadores podem dar uma olhada num dos mods mais interessantes para o jogo da equipa polonesa, que tem a virtude de equilibrá-lo de uma forma totalmente nova.

Discurso análogo para aquele dedicado às roupas, graças ao qual pode deparar-se com as consequências de quaisquer combinações questionáveis (tanto no que diz respeito às suas habilidades quanto ao comportamento dos NPCs).

O RPG de ação da CD Projekt foi oficialmente revelado em 2012  e no ano seguinte a software house confirmou que também que incluiria um modo multiplayer.

Então as coisas mudaram novamente, e alguns meses após o lançamento a equipa confirmou que o setor multiplayer não chegaria no lançamento, mas sim posteriormente.

Então veio o período de patches e hotfixes de todos os tipos para tentar remediar um lançamento desastroso, e o discurso foi deixado de lado por vários meses.

Agora, graças a uma “dica” do youtuber Tyler McVicker , muitas vezes muito conhecedor da Valve, Bethsda e CD Projekt , parece que algo, nesse sentido, está a acontecer dentro da desenvolvedora.

A revelação vem graças ao patch 1.3 para Cyberpunk 2077, devidamente destruído pelo dataminer, que encontrou a definição ” multi ” em vários arquivos, deduzindo que o modo está finalmente no pipeline.

Dados adicionais indicariam que um segundo DLC principal estaria em criação e que os desenvolvedores estariam “a abrir espaço” para o seu lançamento. Também deve ser considerada a hipótese de que as duas coisas poderiam estar ligadas, e que o novo conteúdo também poderia incluir o tão almejado multiplayer.

Embora seja uma notícia a ser tomada com a devida cautela, é bom lembrar que essa hipótese já está no ar há alguns meses.

A CD Projekt também falou sobre as consequências da ausência de tal modalidade, seguindo a “profecia” segundo a qual sem o multiplayer o jogo estaria morto dentro de um ano.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.