Cyberpunk 2077 regressa à PS Store, ainda com problemas

Cyberpunk 2077 regressa à PS Store, ainda com problemas

Junho 21, 2021 0 Por Perplera

A CD Projekt formalizou o retorno de Cyberpunk 2077 à PlayStation Store, onde o jogo está novamente disponível para compra. Ele foi até removido da PlayStation Store em Dezembro 2020, levantando dúvidas sobre os procedimentos de certificação.

cyberpunk 2077

” Cyberpunk 2077 está novamente disponível na PlayStation Store!”, O desenvolvedor e editor anunciou triunfantemente nas redes sociais num comunicado à imprensa.

No entanto, a CD Projekt recomenda “jogá-lo na PlayStation 4 Pro e na PlayStation 5”, como também relatado pela Sony na semana passada.

Está confirmado que um patch para as consolas de próxima geração estará disponível “no segundo semestre de 2021”, mas, entretanto, é recomendado não jogar na PS4 base para um desempenho ideal:

“Os usuários ainda podem ter problemas de desempenho com a versão PS4 do jogo, pois continuamos a lançar atualizações para melhorar a estabilidade em todas as plataformas. O jogador pode ter a melhor experiência de jogo na PlayStation, jogando na PS4 Pro e na PS5 ».

Uma comunicação inusitada, como todas as que presenciamos na história até o retorno há alguns dias na loja online da Sony.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.