Dark Souls 3, boss é derrotado com sua própria arma

Dark Souls 3, boss é derrotado com sua própria arma

Junho 28, 2021 0 Por Perplera

Dark Souls 3, o capítulo mais recente da trilogia da FromSoftware, é certamente um jogo tão fascinante quanto desafiante. Como os predecessores diretos de Dark Souls 3, incluindo Demon’s Souls, o terceiro episódio da saga de fantasia sombria é um título que redefine o conceito de dificuldade.

Dark Souls 3 recebeu aclamação por parte da critica especializada. Os elogios focarem-se sobretudo nos visuais e nas mecânicas de combate, fazendo lembrar o ritmo rápido de Bloodborne, o jogo anterior da FromSoftware.

Dark Souls III é um jogo do gênero RPG de ação numa perspectiva de terceira pessoa, similar aos jogos anteriores da série.

No Japão a versão para PlayStation 4 de Dark Souls III estreou-se em 2º lugar com mais de 210 mil unidades vendidas.

YouTube video

Se a software house japonesa está a trabalhar atualmente no Elden Ring, à espera nas prateleiras a 21 de janeiro de 2022.

Agora, anos após o seu lançamento, um jogador surgiu com uma maneira muito interessante de derrotar o Old Demon King.

Beating the bosses with their weapons: Old Demon King (Old King’s Great Hammer) from darksouls3

Em Dark Souls 3, este boss possui uma ampla gama de ataques que percorrem várias distâncias, tanto que o jogador é chamado a atacá-lo tanto de perto como de longe.

Mas não é só isso, o Old Demon King acaba por se revelar um oponente muito rápido em acorrentar seus tiros, razão pela qual muito sangue frio é necessário em qualquer caso para mandá-lo para o chão.

Isso parece bastante surreal, já que, ao fazê-lo, o Old Demon King será derrotado pela sua própria arma.

Na verdade, bastará lutar a curta distância, enchendo o boss de tiros, para mandá-lo para o o chão bem rápido.

Creio que este seria um modo que a grande maioria dos jogadores não pensasse que fosse possível utilizar para derrotar este Boss, afinal de contas já se passaram vários anos até que alguem revelou finalmente o método.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.