Dead Space Remake terá desenvolvedores de AC Valhalla

Dead Space Remake terá desenvolvedores de AC Valhalla

Agosto 2, 2021 0 Por Perplera

Dead Space vai ter um Remake completo, tanto que muitos fãs ficaram felizes com a notícia de uma reforma completa.

EA Motive, autores de Star Wars Squadrons, terá que arregaçar as mangas para levar um produto final ao nível das lojas. É preciso dizer que os desenvolvedores planearam fazer cortes na versão original, algo que alarmou muitos jogadores.

Também é verdade que o diretor de criação, Roman Campos-Oriola, disse que a equipa de desenvolvimento vai acrescentar coisas que faltam no jogo original.

Eric Baptizat, um veterano da indústria que passou 16 anos na Ubisoft, é agora o diretor de jogo do novo Dead Space.

Baptizat também esteve envolvido na saga Assassin’s Creed, incluindo a última parcela da franquia, Valhalla, além de ser o designer de jogos líder para Black Flag, Unity and Origins.

YouTube video

Ao lado de Baptizat encontramos Shaun White no papel de designer de jogos, além do já citado Campos-Oriola e Philippe Ducharme como produtor executivo, este último já autor de Watch Dogs Legion.

Entre os veteranos que trabalharam na franquia Dead Space, Michael Yazijian, diretor de arte, e Dino Ignacio, ex-designer de UI de todos os 3 capítulos da saga EA.

Assim sendo, espera-se um título muito interessante e que fará os jogadores ficar ansiosos pelo que vem por aí… trazer um jogo tão grandioso como Dead Space para a atualidade e acrescentar mecânicas e extras que consideram que faltava na altura parece entusiasmante. A nossa equipa fica ansiosa por mais notícias sobre este jogo.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.