Death Stranding Director’s Cut, a chegar à PlayStation 5

Death Stranding Director’s Cut, a chegar à PlayStation 5

Agosto 24, 2021 0 Por Perplera

Geoff Keighley anunciou que a Gamescom Opening Night Live será a ocasião para uma apresentação de jogabilidade mais estendida de Death Stranding Director’s Cut.

A nova versão de Death Stranding irá introduzir, entre outras coisas, uma expansão da história e é plausível que estejamos a falar sobre isso.

Essa versão estenderá uma característica-chave do projeto, embora o aspecto do enredo ainda não tenha sido discutido.

Embora tenha sido lançado há dois anos, o jogo nunca parou de de ser falado no mundo dos videojogos.

A dar a notícia da nova revelação esteve a organizadora, produtora e apresentadora da Gamescom Opening Night Live nas suas redes sociais.

Keighley não forneceu as coordenadas exatas sobre o que podemos esperar desta nova revelação.

No entanto, ele falou de ” uma visão mais ampla da jogabilidade de Death Stranding Director’s Cut de Hideo Kojima PlayStation 5 “.

Por enquanto, tivemos duas apresentações onde foi vista a versão de Director’s Cut para PS4 e PC.

O primeiro foi no showcase do Summer Game Fest de Keighley, um grande amigo (além de preparador do jogo original) de Kojima.

O segundo foi, o último State of Play, durante o qual a data de lançamento do próximo dia 24 de setembro foi revelada.

É plausível que nesta ocasião a dinâmica revelada no passado State of Play seja aprofundada, mas é claro que os fãs esperam receber um gostinho do novo enredo escrito pela Kojima Productions.

Tal como acontece com Ghost of Tsushima Director’s Cut, os jogadores poderão tirar partido de um caminho de atualização da sua cópia PS4 para PS5.

Esse caminho será bastante conveniente para os jogadores, mesmo considerando as novidades da história já mencionadas.

Death Stranding Director’s Cut também irá replicar a experiência ultralarga vivida pelos usuários de PC na PS5, pela primeira vez na console de última geração.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.