Death Stranding inclui um tributo a um filme famoso

Death Stranding inclui um tributo a um filme famoso

Julho 2, 2021 0 Por Perplera

Death Stranding de Hideo Kojima é sem dúvida um jogo cheio de charme, graças ao gênio criativo do autor japonês.

Se o primeiro jogo da Kojima Productions mostrou que a inspiração do pai de Metal Gear Solid é tudo menos errônea, o título em questão ainda é muito discutido.

Certamente, o anúncio recente do Director´s Cut esperado no PS5 também reacendeu o interesse no jogo de Kojima-san.

Já que a nova versão de Death Stranding não deve demorar para chegar, é interessante descobrir como alguns jogadores encontraram alguns Easter Eggs presentes no jogo.

YouTube video

Na verdade, um usuário do Reddit, que relatou um tributo cinematográfico muito culto, presente no jogo de Kojima.

Em Death Stranding haveria de fato uma piscadela para o filme The Thing, de John Carpenter, originalmente lançado em 1982.

Logo abaixo, duas imagens que deixam muito pouco espaço para a imaginação (a de cima é tirada do filme em questão e a abaixo da aventura de Sam Porter Bridges).

Imagem do filme The Thing

Imagem do jogo death Stranding

Os seres humanos alinhados em The Thing são extremamente semelhantes, para não dizer idênticos às cinco figuras que são vistas suspensas no céu de Death Stranding, algo que vai além da simples coincidência.

Afinal, não é segredo que Carpenter também inspirou Kojima a criar seu personagem mais famoso.

Death Stranding foi anunciado oficialmente durante a conferência de imprensa da Sony na Electronic Entertainment Expo de 2016.

Death Stranding recebeu críticas geralmente favoráveis ​​através da crítica especializada, que o viram como uma experiência única e elogiaram sua dublagem, trilha sonora, história e gráficos, embora muitos tenham sido polarizados por sua jogabilidade e ritmo.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.