Deep Rock Galactic ganhou 6 milhões de jogadores na Plus

Deep Rock Galactic ganhou 6 milhões de jogadores na Plus

Janeiro 13, 2022 Não Por Perplera

A PlayStation Plus foi muito boa para Deep Rock Galactic, um dos três jogos que fazem parte da Instant Game Collection de Janeiro de 2022. A redução da taxa de entrada para assinantes e a visibilidade dada por um dos serviços mais populares nas plataformas de videojogos, convenceu toneladas de novos mineiros a participar da caça ao tesouro.

Com um comunicado oficial, o pessoal da Ghost Ship Games fez saber que, desde que se juntou à seleção de jogos gratuitos da PlayStation Plus, o jogo Deep Rock Galactic conquistou a seis milhões de novos jogadores. O título independente, que já gozava de bastante popularidade anteriormente, conseguiu ultrapassar o limite de 10 milhões de utilizadores no total.

YouTube video

Nem todos eles provavelmente permanecerão nos servidores nas próximas semanas (muitos novos jogadores podem simplesmente estar apenas por curiosidade), mas os desenvolvedores farão o que for preciso para convencê-los a ficar. Entre outras coisas, eles já estão a trabalhar na 2ª temporada, “Deep Rock Galactic sempre foi desenvolvido com a colaboração da comunidade”, disse o CEO Søren Lundgaard. “Somos uma pequena equipa num grande lançamento na consola, então é ótimo ser assistido pela comunidade passo a passo. Mal podemos esperar para mostrar o que temos reservado para eles na segunda temporada já nesta primavera.

Para quem não testou ainda, Deep Rock Galactic é um jogo de tiro em primeira pessoa, cooperativo, de ficção científica que convida quatro jogadores a assumirem o papel de tantos anões espaciais, cujo objetivo é perfurar profundamente, aniquilar hordas de inimigos temíveis e recuperar minerais.

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Detalhes do Autor
Fundador, Editor, Streamer , Strong Player

Fundador e editor da Strong Player (em 2010) e um apaixonado por videojogos.
Atualmente para além de noticias e reviews ainda faz streams na Twitch de forma a descomprimir do dia a dia stressante.