Dez anos depois, o Skyrim Anniversary Edition anunciado

Dez anos depois, o Skyrim Anniversary Edition anunciado

Agosto 20, 2021 0 Por Perplera

Lançado a 11/11/2011, The Elder Scrolls V: Skyrim é um dos RPGs de mundo aberto mais populares (e de maior duração) que poderia imaginar. Comparado ao lançamento original de há dez anos atrás, o jogo passou para uma nova geração, na altura a PS4 e Xbox One, e agora está pronto para se espalhar até na nova geração, PlayStation 5  e Xbox X Series. O anúncio foi feito pela  Bethesda Softworks, parte da Microsoft e Xbox Game Studios.

O título ambientado na região norte de Tamriel permaneceu como uma instituição entre os fãs do gênero também é claramente percebido pelo fato de que, dez anos depois, ainda existem rumores sobre várias curiosidades, como as relativas às raposas e às suas funções. Junto com as curiosidades, temos também bordões relacionados à capilaridade do Skyrim também se espalharam, até mesmo com a Bethesda que veio brincar que agora até podiam rodar o jogo em frigoríficos.

Certamente, será muito mais confortável jogá-lo nas consolas de nova geração. A novidade está sobretudo no facto de a actualização se destinar também à PlayStation 5, o que confirma as palavras de Spencer que afirmou querer decidir cada jogo que chegará a uma plataforma fora da Família Microsoft. Digamos que têm a faca e o queijo na mão.

The  Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition incluirá todo o anterior conteúdo de Skyrim: Special Edition, juntamente com mais o conteúdo do Creation Club. Além disso,  será apresentada uma nova mecânica de pesca, caso queira para se divertir nos cursos de água e nos lagos de Skyrim, talvez quando não estiverem congelados, é claro.

A Bethesda antecipou que aqueles que possuem a Edição Especial poderão comprar a atualização de Aniversário. Traduzimos do comunicado de imprensa da Bethesda sobre a política de compra e atualização gratuita em consolas de próxima geração:

Os proprietários de Skyrim Special Edition que possuem PS5 e Xbox Series X | S, e aqueles que possuem Xbox Game Pass na Xbox Series X | S,  receberão uma atualização gratuita para a versão aprimorada, a 11 de novembro, para o seu sistema de jogos.

A atualização gratuita, conforme especificado no comunicado, está vinculada à Edição Especial, que para a ocasião será atualizada com o modo de pesca, o modo de sobrevivência e novas missões de Santos e Sedutores. A Edição de Aniversário incluirá, além de tudo isso, mais de 500 conteúdos extras do Clube de Criação, conforme mencionado acima.

Nesse caso, Bethesda adiciona:

Os proprietários existentes do  Skyrim: Special Edition e assinantes do Xbox Game pass também terão a opção de comprar a atualização da Anniversary Edition da Special Edition para obter conteúdo adicional desta versão.

A nova mecânica da pesca, destacamos, também estará disponível no PC e não apenas nas consolas. A produção do Anniversary Edition é esperada no PC,  PS4,  PS5,  Xbox One,  Xbox Series X e  Xbox S Series .

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.