DiRT RALLY 2.0 chega aos 9 milhões de jogadores

DiRT RALLY 2.0 chega aos 9 milhões de jogadores

Outubro 27, 2020 Não Por Perplera

A Codemasters celebra a passagem de 9 milhões de jogadores que tomaram o lugar de piloto no DiRT Rally 2.0. A simulação final de rali tem sido apreciada por mais jogadores do que nunca que cobriram cada centímetro de cascalho, alcatrão, neve e gelo.

Para celebrar a ocasião, a Codemasters olha para algumas das estatísticas significativas criadas pela comunidade diRT Rally.

Distância Percorrida:
Os 196 milhões de etapas concluídas, mais os Contrarrelógios e os eventos de Rallycross, viram-nos percorrer um longo caminho. Até à data, os jogadores percorreram mais de 1,5 mil milhões de quilómetros ou 981 milhões de milhas. É o equivalente a uma única viagem do Sol a Saturno ou cerca de 10 viagens da Terra ao Sol.

Locais mais populares
O DiRT Rally 2.0 vê os jogadores percorrerem o mundo, ocupando 26 locais maravilhosos e desafiantes.
Hawkes Bay na Nova Zelândia é o lugar mais popular para visitar, com seu cascalho liso e cantos banhados ajudando mesmo os mais duros dos carros de rali.

O aquecido tratamento de alcatrão da Espanha surge em segundo lugar, com a assustadoramente alta velocidade polónia em terceiro.

Carros de rali mais populares
O DiRT Rally 2.0 conta com mais de 50 carros de rali que atravessam a história da modalidade, e os favoritos são misturados através de uma vasta gama de classes. Excluímos o Lancia Fulvia HF como todos recebem isso de graça.
O humilde MINI Cooper S é o melhor escolhido como um grande carro de principiante, com o potente Volkswagen Polo GTI R5 a seguir.

Outro Volkswagen, o Golf GTI 16V, está em terceiro lugar logo à frente do lendário SUBARU Impreza 1995 de Colin McRae, que surge em quarto lugar.

Completando o nosso top 5 está o Ford Fiesta R2, um moderno carro de tração dianteira que recompensa aqueles que o empurram com força.

Carros de Rallycross mais populares
No mundo do Rallycross, são os Supercarros World RX que os nossos jogadores estão a saltar mais, com o Audi S1 EKS RX quattro a melhor escolha, seguido do dominante Volkswagen Polo R Supercar.
Para quem não está pronto para assumir os 600 cavalos que os carros fornecem, o Volkswagen Polo S1600 surge em terceiro lugar.

O SUBARU WRX STI Rallycross é outro dos favoritos dos fãs, com o carro RX2, o Ford Fiesta OMSE SuperCar Lites, completando o Top 5.

Tal como acontece com os carros de rali, excluímos o seu “carro de arranque” gratuito, o Opel Corsa Super 1600, desta lista.

Ross Gowing, Diretor de Jogos do DiRT Rally 2.0, disse: “Se os jogadores começaram no MINI Cooper S, atravessaram a Escócia no Ford Fiesta R5 MKII ou contrairam Timmy Hansen no Campeonato Mundial de Rali da FIA, estamos honrados por tantos jogadores terem conduzido connosco. Em nome da equipa, gostaria de agradecer a todos pelo apoio continuado, e um brinde a mais grandes memórias no futuro.”