DLC gratuito de Cyberpunk 2077 foi adiado.

DLC gratuito de Cyberpunk 2077 foi adiado.

Janeiro 14, 2021 Não Por Perplera

Diria que apesar de o jogo Cyberpunk estar bem interessante, ele está com cada vez mais críticas por parte dos jogadores. Desta vez a produtora arranja mais um motivo para deixar os jogadores descontentes e adia o DLC gratuito que tinha prometido para o jogo.

Através de um comunicado por parte da CD Projekt Red pode concluir-se que os DLC’s gratuitos sofreram adiamento e serão lançados somente no segundo trimestre de 2021. Ou seja, a CD Projeto Red tinha prometido em Dezembro os DLC’s gratuitos logo no início de 2021 e ficamos a saber agora que isso não irá acontecer.

Ao que parece a equipa está focada na correção dos vários erros presentes no jogo nas várias plataformas o que me parece uma justificação plausível. Pessoalmente prefiro aguardar pelos DLC’s e ter um jogo a funcionar corretamente do que ter um jogo cheio de erros com um DLC que vai sofrer com tudo isso.

Eu sou uma das pessoas que ainda acredita neste jogo e espero ansiosamente pelo dia em que iremos desfrutar a 100% deste jogo e apreciar cada segundo do jogo e DLC’s.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.