Dragon Age 4 perde Matthew Goldman

Dragon Age 4 perde Matthew Goldman

Novembro 24, 2021 0 Por Perplera

Os rumores de um lançamento de Dragon Age 4 agendado para 2023 são cada vez mais fortes. mas ao que parece, a equipa de desenvolvimento perde um de seus Verteranos.

A BioWare de fato oficializou a saída da empresa por Matthew Goldman, Diretor Criativo Sênior do jogo. Ele estava na software house desde os anos noventa, o diretor artístico tem contribuído para o desenvolvimento de todos os capítulos anteriores da saga Dragon Age, até assumir uma posição de prestígio na equipa que trabalha no novo Dragon Age 4.

A separação entre as duas partes, diz a BioWare, foi consensual, mas até o momento não foram recebidas indicações sobre a identidade do profissional que ocupará o lugar de Goldman. Quanto a este último, o profissional de videojogos ainda não anunciou as suas intenções de continuar a sua carreira no setor.
Ao confirmar a notícia aos editores do Kotaku, a Electronic Arts garantiu que Matthew Goldman está a deixar “o próximo título de Dragon Age em muito boas mãos, com a equipa aqui no estúdio que vai levar avante a nossa visão do jogo”.

Anunciado em 2018, o RPG ainda está envolto em mistério, com as últimas atualizações da BioWare limitadas a algumas artes de Dragon Age 4.

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.