Dreamscaper chega ao PC e consolas em Agosto

Dreamscaper chega ao PC e consolas em Agosto

Julho 10, 2021 0 Por Perplera

Antes de tudo, Dreamscaper, é o jogo de RPG Rogue-lite da editora Freedom Games e do desenvolvedor Afterburner Studios, que chegará à versão 1.0 na Steam e na Nintendo Switch a 5 de agosto de 2021. Anunciada anteriormente para lançamento a 12 de Agosto, a versão 1.0 apresenta novos Bosses, níveis, mais conteúdo de história, bem como, outras surpresas.

SonharMorrerAcordarRepetir… Cassidy é uma jovem problemática, contudo, ela encontra-se presa num ciclo brutal. A cada noite, os seus sonhos lúcidos a levam a lugares estranhos e perigosos habitados por criaturas que são manifestadas pelos seus medos e ansiedades.

YouTube video

O jogador deve guiar Cassidy através de masmorras de sonhos que estão em constante mudança. Deve derrotar inimigos de pesadelo usando uma variedade de armas e feitiços criativos. E ainda, tornar-se amiga de um elenco fascinante de personagens durante as várias horas de jogo, onde irá desbloquear habilidades poderosas.

Durante a noite, mergulhe fundo no seu subconsciente e descubra artefatos poderosos para conquistar os seus pesadelos. Durante o dia, explore a cidade de Red Haven e construa relações para desbloquear o poder dos seus sonhos.

Tudo o que o jogador fizer no decorrer do dia, certamente, poderá ter influência durante a noite. Por isso este será um jogo interessante e que certamente vai cativar bastantes jogadores.

Portanto, Dreamscaper está em desenvolvimento para PC e Nintendo Switch e será lançado a 12 de Agosto de 2021.

Descrição do jogo…

Dreamscaper é um próximo RPG Rogue-lite do Afterburner Studio, onde o jogador joga como Cassidy e deve controlar o seu subconsciente enquanto ela dorme para lutar contra os seus pesadelos surreais e salvar sua alma. Use armas e habilidades mágicas de combate corpo a corpo, de longo alcance e dos sonhos para enfrentar os inimigos e explorar seis níveis de sonho exclusivos.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.