Dure mais e seja melhor do que a concorrência com o Razer Orochi V2

Dure mais e seja melhor do que a concorrência com o Razer Orochi V2

Abril 28, 2021 Não Por Perplera

Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers (Código na Bolsa de Hong Kong: 1337), anunciou hoje o Orochi V2, um rato gaming sem fios, compacto e ultraleve, com mais de 900 horas de autonomia com uma única pilha AA. Equipado com a tecnologia sem fios Razer™ HyperSpeed de latência ultrabaixa e switches Razer™ mecânicos da 2ª geração para rato, o Orochi V2 combina desempenho e conforto num formato compacto, ideal para quem joga em portátil.

Para quem usa portátil, transportar periféricos gaming de alto desempenho pode ser um desafio, devido às limitações de espaço para equipamentos e acessórios. O Orochi V2 foi desenvolvido para oferecer aos gamers um rato portátil com alto desempenho em jogos, suficientemente pequeno para caber no bolso ou numa bolsa de transporte. A possibilidade de ligar vários dispositivos Razer™ HyperSpeed num único adaptador USB, permite que os gamers liguem o Razer™ Orochi V2 e um teclado sem fios em simultâneo e poupem uma porta USB para outra finalidade.

Formato ultraleve universal para todo o tipo de pega
Com peso inferior a 60 gramas (excluindo a pilha), o formato ultraleve do Orochi V2 foi desenvolvido pelos engenheiros da Razer e melhorado com base no feedback dos entusiastas, até chegar ao formato simétrico que faz com que o Orochi V2 tenha um encaixe natural qualquer que seja o tipo de pega.

O contorno do Orochi V2 permite uma pega firme para movimentos rápidos e controlados, enquanto a parte traseira mais elevada garante um encaixe perfeito da palma da mão, diminuindo a fadiga mesmo nas sessões mais longas. Complementado pela zona de suporte para o polegar que confere melhor aderência e botões laterais otimizados para fácil acesso, o Orochi V2 permite que os utilizadores se concentrem apenas no que interessa, tanto em trabalho como em lazer.

Os gamers não precisam de comprometer o desempenho em prol da portabilidade,” disse Alvin Cheung, Vice-Presidente Sénior da Unidade de Negócios de Periféricos da Razer. “O Orochi V2 utiliza componentes gaming de última geração em combinação com características ultraleves únicas, tornando-o no rato portátil ideal para jogos.”

Desempenho para durar
Utilizando apenas uma única pilha AA ou AAA*, o encaixe para a pilha no Razer Orochi V2 está posicionado de forma a criar uma distribuição de peso equilibrada. O Orochi V2 dura mais de 900 horas em utilização contínua no modo Bluetooth que é ideal para quem usa o computador em viagem. Em alternativa, os gamers podem utilizar a tecnologia Razer™ HyperSpeed Wireless e desfrutar de até 425 horas de ligação ininterrupta e sem latência.

Companheiro de viagem de primeira classe
O Orochi V2 está equipado com os switches Razer™ Mecânicos da 2ª geração, com pontos de contacto banhados a ouro, menos propensos a sofrer degradação e que apresentam uma vida útil mais longa de até 60 milhões de cliques, proporcionando consistência e alta precisão a cada clique. Além disso, o Orochi V2 utiliza bases em 100% PTFE e um sensor ótico avançado 5G ultra responsivo, resultando num rato que é o complemento perfeito para qualquer utilizador de portátil que deseje o melhor em produtividade e desempenho.

Disponível em Preto, Branco, ou no seu próprio estilo em Razer Customs
O Orochi V2 está disponível em cor Preta ou Branca. Aqueles que desejem adicionar um toque da sua personalidade e exibir os seus gostos podem escolher entre mais de 100 estilos disponíveis em Razer Customs. Com uma ampla variedade de opções, incluindo vários temas, autocolantes, cores e até gráficos específicos de certos jogos, os utilizadores podem personalizar o Orochi V2 de forma a combinar com o resto da sua configuração gaming.

Detalhes do Autor
Fundador, Editor, Streamer , Strong Player

Fundador e editor da Strong Player (em 2010) e um apaixonado por videojogos.
Atualmente para além de noticias e reviews ainda faz streams na Twitch de forma a descomprimir do dia a dia stressante.