Dying Light 2 terá 5 anos de expansões e atualizações

Dying Light 2 terá 5 anos de expansões e atualizações

Janeiro 14, 2022 Não Por Perplera

Retornando do evento Dying Light 2 nas versões coop e PS4 e Xbox One, a Techland retorna às redes sociais para prometer suporte de vários anos ao projeto que verá a luz nas lojas a 4 de Fevereiro no PC e consolas.

Como aconteceu nos últimos dias com o tweet sobre as 500 horas necessárias para completar Dying Light 2, mais uma vez a casa de software polonesa prefere “jogar mais à frente” e trazer todos os ases na manga para informar que está a trabalhar num plano pós-lançamento extremamente ambicioso e cheio de conteúdo.

Como confirmação adicional das reivindicações da Techland, a equipa social da empresa Wroclaw partilha um infográfico eloquente que sublinha o desejo de garantir pelo menos cinco anos de suporte para Dying Light 2.

Neste longo período de tempo, os exploradores da dimensão pós-apocalíptica de Stay Human receberão atualizações constantes que apresentarão novos eventos, novos cenários, linhas narrativas que contarão histórias originais e a inevitável sequência de objetos, armas, consumíveis e personalizações que ao longo dos anos marcaram o suporte pós-lançamento do capítulo anterior do épico jogo de terror.

O plano é descrito pela Techland como uma “Expansão Mundial” que expandirá o mundo do jogo por meio de atualizações gratuitas e, presumivelmente, expansões semelhantes em tamanho e conteúdo ao enorme Dying Light The Following. E tu, o que achas de tudo isto?

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.